quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Um leitor muito especial

Há pouco mais de dois meses criei este blog e, todos os dias, me surpreendo positivamente com o número de acessos, especialmente com suas origens diversas. Vejo que há leitores em Angola, Portugal, Estados Unidos, Rússia, Suécia, Alemanha e até na Letônia e na Indonésia. O maior número de acessos, claro, provém do Brasil. Acredito que os leitores de outros países sejam brasileiros residentes fora.
Minhas amigas têm comentado, até mesmo pessoalmente, e algumas dizem imprimir meus textos para serem lidos na cama, junto ao homem amado, com a finalidade de apimentar a relação. Ah! Vocês não imaginam como isso me excita! Mas deixemos estas histórias para outra ocasião.
Ontem, tarde da noite, recebi o alerta da chegada de um e-mail e me levantei para checar. Identificando-se como um leitor de O Amor Natural de Juliet, meu remetente me convidou para uma conversa privada:
 <Olá Juliet. Gosto muito de seus textos>
<Vejo que você tem bom gosto. E agradeço>
<Seu último post, sobre skype é bem interessante... O final é forte e fiquei com vontade de saber de você... como está sua casa? Se estiver vazia, Juliet, eu quero ocupar sua casa, morar bem dentro dela>
<hum... o que você faria se estivesse aqui, na minha casa?>
<ia até a portinha dela pra dá uma lambida.  Depois ia entrar com minha língua inteira. Juliet, eu ia invadir sua casa, penetrar sua intimidade>
<a porta estará fechada. terá que bater forte, bata bem forte, cinco, dez vezes. Use toda a sua força para que eu abra e vc entre>

<hum... usar toda a minha força?? Sou bastante forte e grande hem... E se eu arrombar a porta?>

<violência? nao curto hem... terá que ser forte, mas delicado, com jeitinho...>

<eu vou com jeitinho, então...>

<venha logo, pois vc sabe... a fila anda!>

2 comentários:

Unknown disse...

Meu novo conto imaginado..... punhetas e blogs....

Juliet Jaguar disse...

Mande seu conto para mim, querida! Terei um maior prazer em publicar suas fantasias. Agradeço sua visita, comentário e dicas que me nviou por e-mail. Já fiz as correções que vc sugeriu. Beijo!