segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Trecho selecionado do livro 50 Tons de Cinza


"Quero tocá-lo. Movo as mãos, mas, como estou amarrada, toco-lhe o cabelo com bastante estupidez. Deixa de me beijar, lavanta os olhos e move a cabeça de um lado a outro estalando a língua. Pega minhas mãos e volta a colocá-las acima da minha cabeça.
_ Se mover as mãos, teremos que recomeçar - ele reprende-me suavemente.
Oh, ele gosta de me provocar.
_ Quero tocar em você. _ Digo-lhe ofegante, sem pode me controlar.
_ Eu sei, _ murmura. _ Mas deixe as mãos queitas, _ ele ordena, sua voz é forte.
Ele levanta o meu queixo de novo e começa a beijar minha garganta como antes. Oh....
Suas mãos descem pelo meu corpo, sobre meus seios, enquanto seus lábios deslizam pelos meu pescoço. Acaricia-me com a ponta do nariz, e logo, com a boca, dá início a uma lenta travessia para o sul e ergue seu rastro de suas mãos, pelo esterno, até meus seios. Beija-me e me mordisca um, logo o outro, e me chupa suavemente os mamilos. Caramba.
Meus quadris começam a balançar-se e mover-se por conta própria, seguindo o ritmo de sua boca, e eu tento desesperadamente lembrar que tenho que manter as mãos acima da cabeça.
            (...)

_ Oh... por favor, - suplico-lhe.
_ Mmm, eu gosto que me suplique, Anastásia.
E gemo.
_ Não estou acostumado a pagar com a mesma moeda, senhorita Steele, _ ele sussura deslizando-se pelo meu sexo. _ Mas hoje me agradou, assim, tem que rceber sua recompensa. _ Ouço em sua voz o sorriso perverso, e enquanto meu corpo palpita com suas palavras, começa a rodear meu clítoris com a lingua, muito devagar, me sujeitando as coxas com as mãos.
_Ahhh! - Eu gemo, meu corpo se arqueja e se convulsiona ao contato de sua língua.
Segue me torturando com a língia uma e outra vez. Perco a consciência de mim mesma. Todas as partículas de meu ser se concentram no pequeno ponto nevrálgico por cima das coxas. As pernas ficam rígidas. ouço seu gemido enquanto me introduz o dedo.
_ Oh, querida. Eu adoro que esteja tão molhada para mim. 
Move o dedo riscando um amplo circulo, me expandindo, e sua língua segue o compasso do dedo ao redor do meu clítoris. Gemo. E muito...Meu corpo suplica por alívio, e nao posso seguir me nagando. Deixo-me ir. O orgasmo se apodera de mim e perco todo pensamento coerente, retorço-me por dentro, uma e outra vez. Caramba. Eu grito, e o mundo se desmorona e desaparece de minha vista, enquanto a força de meu clímax torna tudo nulo e sem efeito".
(50 tons de Cinza - E.L. James)


2 comentários:

Anônimo disse...

q lixo

Anônimo disse...

Ótimo para que sabe usar no dia a dai fazer grande maravilha ente as mulheres