terça-feira, 19 de junho de 2012

Provocação às esposas e aos maridos mal amados


Mulher que é esposa, se for esperta, até prefere que o marido não telefone toda noite quando está fora. Ela quer mesmo é se sentir livre... E quando desconfia que ele está distante porque tem outra, muitas não hesitam em dizer: “acho até bom que ele tenha alguém para apagar o fogo, eu num aguento mais!”. E algumas amigas são solidárias: “pior que é bem por ai... Lá em casa eu vivo inventando desculpas para não transar com ele, mas o danado tem um apetite que deus me livre! Tem horas que eu até preferiria se ele saísse com outra na rua e voltasse para casa mais calmo. Não é todo dia que a gente tá a fim, né?”. No fundo elas sabem que eles se apaixonam por outras que dão a eles o prazer que elas não estão dispostas a dar, mas não se separam delas porque todo homem precisa de uma mulher que mais pareça sua mãe, seja pelos seios fartos, seja pela autoridade de quem sabe que, mesmo aprontando fora, o patife sempre volta para pagar as contas, peidar enquanto dorme, dormir enquanto ronca e, o que é pior, para transar com elas (as esposas) sem o menor esforço de cortejá-las. 
Mulher que é esposa raramente acorda o marido com uma chupada ao amanhecer ou de madrugada! Aliás, quer deixar uma mulher irada? Acorde-a com um cabo de vassoura no meio das costas, cutucando de levinho... Ela vai logo resmungar: “me deixe dormir seu tarado. Aposto que estava sonhando com a sua secretária e agora vem com este pinto duro pro meu lado!”.
Quem acorda homem com uma bela chupada é a namorada, a noiva, a amante... Estas sim fazem questão de telefonemas, de torpedos no meio do dia, de e-mails que são verdadeiras cartas.
Marido só liga pra esposa quando está em viagem para pedir favores ou para lembrá-la de pagar uma conta. Homem liga pra outra que não seja sua mulher para falar de como é o apartamento, o chuveiro, a cama do hotel... E se falou em cama, já está a fim de uma sacanagem...
Toda esposa sabe quando o seu marido está pulando cerca, mas não se importa porque sabe também o poder que exercer sobre ele. Ela sabe que mesmo ele transando com outra, certamente mais magra, mais gostosa e mais linda do que ela, ele não vai abandoná-la assim tão fácil, por uma paixãozinha. Ela sabe que bestas são as outras mulheres que se submetem ao papel de amante, porque além de transarem com eles (coisa que elas poucas vezes querem de fato fazer), as bobinhas nunca passam com seus amados as festas de natal ou reveillon, nem viajam com eles para a Europa e, se viajassem, muito provavelmente prefeririam ficar trancadas num quarto de hotel ao invés de passear e fazer compras! “Veja que ridículo!”, pensa a esposa, “ao voltar, alguém perguntaria das fotos e ela não teria nada a mostrar, porque ele obviamente não se deixaria fotografar. O que ela foi fazer lá então? Amour???”. Por isso que marido leva a esposa para as viagens, porque para trepar não precisa ir tão longe; o que interessa são outras coisas, outras culturas. Além disso, uma mulher feia dá muito menos preocupação andando leve e solta fazendo turismo. Mulher bonita é um inferno para o homem, ainda mais se não for sua esposa!
Por falar em esposa, lembrei-me de uma conversa que tive com um amigo casado. Até onde sei, ele é autor da célebre frase: “mostre-me uma mulher casada que eu lhe mostrarei uma mulher mal comida!”. E ele ainda completou: “isso inclui a minha mulher”.
Tenho dúvidas se as mulheres casadas querem realmente atenção dos seus homens. Parece-me que o que elas querem são filhos! Ora, elas sabem que eles ficam sem telefonar cinco dias mas sempre retornam com o rabinho entre as pernas e as algum presentinho na mala. Sabem que eles precisam dos boletos bancários, das correspondências, de todos os seus pertences... E isso os fará ir diretinho pra casa. Melhor ainda se tiverem filhos, aí os marmanjos se derretem... Elas (as esposas) são muito espertas! Estão certas de que mesmo que eles tenham feito sexo loucamente com outra, como raras vezes ou nenhuma fizeram no casamento, a próxima viagem em família para a Europa já está marcada. E quem irá com o maridão?! Exatamente ela, a mulher que mais despreza seus telefonemas, que menos anseia por sua volta, que confessa às amigas preferir um edredon ao corpo do seu homem. Sim, quem irá acordar todas as manhãs ao lado dele será a esposa. Aliás, acordará mais excitada com a viagem do que com o pau duro roçando-lhe a bunda.
Depois a gente não sabe porque homem se apaixona por mulher que acorda com vontade de chupar piroca!

Nenhum comentário: