segunda-feira, 15 de abril de 2013

Segredo - Javier Landini




     "De fora, viam-se as janelas escuras embaçadas como se inverno fosse, apesar de verão. Era meia-noite. À uma da matina continuavam como tais. Nenhuma luz interna, apenas movimentos, em duo sombreado, limitados pelo espaço. Dito espaço interno. Foi-se assim às duas e às três. Próximo das quatro, sem deixar a aurora florir, findam sobre quatro rodas malabarismos azeitados por suores e salivas.
    Vidro fumê embaçado é incógnita em dupla camada. Quem viu? Quem soube? Quem fez." 







Imagens do Google

4 comentários:

Henrique disse...

Olá!!
Acompanho o seu blog e vim deixar o meu parabéns pelo conteúdo de muito bom gosto.
Tb tenho um voltado ao tema erótico. Uso esse blog para divulgar o meu trabalho: contos e poemas. Caso tenha interesse e queira dar um olhada, segue o link:
http://apenaobscena.blogspot.com.br/
Até logo

Juliet Jaguar disse...

Olá Henrique, fiquei contente com seu comentário e agradeço. Modéstia à parte, também acho O Amor Natural de Juliet um blog de muito bom gosto. Vou dar uma espiadinha em seu blog e emitirei meu parecer. Beijos JJ

Anônimo disse...

Juliet, queria saber se vc q escreve tb os textos de Landini pq não encontrei outro registro deste autor. O unico artista com este sobrenome é da Idade Média, uma compositor de músicas clássicas. Fiquei inclusive em dúvida se vc é mulher ou homem, Juliet, mas isso não tem importancia. Estou muito curioso para conversar mais com vc, por favor me aceite em seu chat, ando prcisando de tomar uma decisão grande a respeito da minha vida amorosa e nao sei porquê acredito q vc pode me ajudar... Vivo um drama imenso, me escute e escreva algo para mim, por favor por favor. Seus textos falam direto comigo. Vc tem skype não tem? Preciso muito falar com voce. Ass: um leitor sangue bom

Juliet Jaguar disse...

Caro leitor sangue bom, não sou tão boa conselheira, ao contrário do que vc pensa a meu respeito. A letra desta canção, no entanto, sempre me serve de conselho. Espero que te toque igualmente:

http://letras.mus.br/vinicius-de-moraes/49267/

Boa sorte! Seja feliz, JJ