quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O amor é fogo e ferve queimando


Tomo um banho quente, embora faça calor. Ao sair do banheiro, ainda enrolada na toalha, espio a rua pela janela. Sinto que o horário de verão deixa as pessoas  mais animadas no começo da noite. Muitas resolvem fazer caminhadas ou correr pelos parques, as academias com certeza estão bastante frequentadas e os bares e sorveterias têm um movimento intenso. A energia agitada deste começo de estação me deixa também excitada. Ou será a expectativa do encontro que terei em breve?
Passeio nua pela casa; estou sozinha. Ligo o rádio e uma linda canção invade todo o ambiente: "faça de mim o seu brinquedo, você é meu enredo vem prá cá...". Deixo a toalha cair e, saltitante, vou cantando até o quarto. Passo um creme misturado a um óleo bem cheiroso nas pernas, braços, bumbum, barriga e seios. Esfrego meu corpo com minhas próprias mãos, acariciando e afagando cada parte. Olho-me no espelho e as marcas de biquini se sobressaem a ponto de causar em mim mesma certa excitação. Mulher apaixonada, quando olha o próprio corpo, se lembra do seu homem.
Ele logo chegará, preciso ficar linda. Escolho uma lingerie entre tantas. Fico diante do espelho, murcho a barriga e empino a bunda. Faço poses sensuais e ensaio um olhar penetrante imaginando que é ele à minha frente. Estou completamente depilada, lisinha e gostosa. Dou uma borrifada de Chanel 5 na virilha, outra no “cofrinho” que fica no começo das nádegas. A seguir, visto a calcinha fio dental preta com lacinhos pink.
Passo um pouco de perfume nos dedos e os levo até os bicos dos seios. Com leves movimentos circulares, faço esta parte tão sensível do corpo enrijecer. Ideias loucas me passam pela cabeça, como por exemplo, eu estar sentada sobre meu namorado, cavalgando seu membro rijo e ao mesmo tempo oferecendo em sua boca os meus seios para ele lamber, chupar e morder. Estou desesperada de tesão e não sei como vou conseguir esperar até depois do evento que iremos. Ajeito o sutiã, faço uma maquiagem discreta e prendo os cabelos. Olho no celular, tenho ainda quinze minutos até o horário combinado. Já escolhi o vestido e o sapato, mas os deixo numa poltrona no canto do quarto.
Ainda de calcinha e sutiã, deito-me na cama e escrevo uma mensagem ao celular. “Vem logo que to queimando de desejo”, envio ao gato. Menos de um minuto depois, a resposta: “to chegando”. Corro até a sala e deixo a porta destrancada, aumento o som e volto à cama. Puxo a calcinha pro lado e toco com os dedos meu clitóris, insistentemente. Abaixo o sutiã e massageio um dos meus seios, enquanto continuo a tocar minha buceta depiladinha e, a esta altura, bem molhada.
Não escuto meu namorado entrar em casa e, quando o vejo, já está na porta do quarto, olhando-me encantado. Faço de conta que ele não está, fecho os olhos e abro as pernas para deslizar os dedos vagarosamente no meu sexo. Viro-me de costas, empino bem a bunda em direção a ele. Neste instante, sinto que ele se aproxima. Tudo acontece muito rápido: ele me segura pela cintura, levanta meu quadril e penetra em mim sem nem afastar a calcinha. Está duro, inchado, enorme e latejante. Começo a gemer alto, estou de fato muito excitada. Ele mete com força, sem parar, entrando e saindo da minha buça como se eu fosse uma cadelinha de rua no auge do cio. Um gozo rápido e pequeno, porém intenso, me invade a alma. Ele, ao perceber que me satisfez, desacelera seus movimentos bruscos e, aos poucos, retira de mim meu objeto de prazer favorito.
_ Vem, não podemos nos atrasar. Mais tarde eu te dou o que você quer, sua assanhadinha.
_ Já me deu o que eu queria, amor...
_ Não, ainda não, depois vou te dar um leitinho bem quente pra você dormir a noite inteirinha, neném.
Levantei-me ainda trêmula e vi que ele não tinha se dado ao trabalho nem de tirar a camisa, apenas abaixou as calças. Coloquei meus sapatos e vestido, fui até o espelho para arrumar os cabelos e refazer o batom. Minhas bochechas estavam vermelhas, como sempre ficam depois de uma boa trepada. Saímos de mãos dadas e alegres; eu me sentindo a mulher mais tesuda do mundo, ao lado do homem mais lindo e gostoso. O que fizemos quando voltamos pra casa naquela noite, escreverei depois.

Nenhum comentário: