segunda-feira, 27 de maio de 2013

CONCURSO DE REDAÇÃO: A morte de Juliet Jaguar


Olá pessoal, há cinco dias exclui este blog por ter a plena convicção de que Juliet precisa morrer. Tentem me entender, ela tem me causado muitos problemas com seu temperamento impulsivo, irracional e, sobretudo, libertino. Juliet não sabe dizer não; tudo que ela quer é gozar o melhor da vida. Ela se entrega às suas fantasias, contudo depois, quem paga a conta do estrago sou eu, uma mulher limitada pelas continências da vida. Não sou capaz de acompanhá-la mais nesta aventura, lamento. Inicialmente, Juliet era meu alter ego. Realizava-me imaginando que eu poderia ser ela, mas esta experiência tem me gerado sofrimento. Estou há dias sem comer, sem dormir, sem praticar esportes e sem achar graça em nada. Tudo isso porque a maldita Juliet se deitou com o homem que eu mais amei em toda minha vida e o roubou de mim, definitiva e terminalmente. Nunca sofri tanto, quis morrer, quis matar. Juliet é uma desgraçada, uma vadia, uma vagabunda sem pudor algum. Ela transou com ele, sabendo de todos os nossos segredos, e fez com ele tudo que ela sabia que ele gosta, tu-do! Resultado: ele não quer mais saber de mim; está apaixonado por Juliet. Ontem eu enviei uma mensagem e ele não me respondeu. Devia estar gemendo com ela, derramando em seu corpo sua saliva, suor e esperma. Todavia, ele não sabe que quem dá vida a Juliet sou eu, sem mim não há fantasias e a vida se tornará tediosa. Sou eu que reinvento o amor, sou eu que poetizo a paixão, sou eu que perpetuo seus desejos de homem, não ela. Ela é só o reflexo das minhas vontades, quem o ama sou eu! Tenho vivido os piores dias da minha vida desde então. Não consigo mais escrever e só vejo filmes tristes, para chorar naturalmente. Este gravador que agora uso não grava a voz grave da dor do meu coração. Juliet me roubou o meu amor, o meu homem, aquele que me fez mulher. Eu a criei e ela me roubou a minha vida. Por isso exclui o blog, por desespero. Temi que, sem explicações, Juliet começasse a escrever de verdade, sem minha ajuda. Minha vida se tornaria um inferno, imaginem ela escrevendo sobre ele!? Depois da exclusão do blog, contudo, recebi várias mensagens de leitoras e leitores. Fiquei surpresa, pois não pensava que este blog representasse tanto para tanta gente. Parece-me que Juliet, além de ter me salvado por longo tempo da solidão e mediocridade da vida, conquistou também outras pessoas (além do meu amado). Disseram-me inclusive que seria mais digno matá-la, como fez Angeli com a Rê Bordosa, e não simplesmente excluir o blog e deixar os textos todos perdidos no limbo da internet, onde nunca mais ninguém poderá acessá-los. Considerei esta possibilidade e decidi promover um concurso de redação. A ideia é simples: os concorrentes deverão escrever um conto, com teor erótico, por meio do qual a personagem Juliet Jaguar encontrará a morte. Eu já tenho algumas ideias bizarras, pois a mim só interessa que esta maldita morra! As inscrições estão abertas, vamos lá, escrevam. Quem ganhar vai negociar o prêmio diretamente comigo!!! Hummmm....? O que acham desta proposta, de consolar uma mulher de ego e coração partidos? Agora que fui rejeitada e trocada por outra, sinto que preciso me dar a chance de experimentar novas relações. Espero ansiosa sua colaboração. Enviem as redações para juliete.jaguar@gmail.com. 
Beijos mil!   

2 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que fiquei muito tentando, mesmo considerando que esse encontro pessoal com vc não passe de uma brincadeira sua. A fantasia já me excitou. Vou pensar em algo e mandar meu conto. Qual o prazo mesmo? Já o perdi? Ainda dá tempo?

Henrique

Juliet Jaguar disse...

Olá Henrique, vc sempre tão atencioso e sedutor! Gosto do seu jeito de escrever, tem um tom que me é muito familiar. Qto ao concurso, lamento confirmar que é só uma brincadeira e que MTos antes de vc tentaram mas nao conseguiram, porque matar Juliet nao é fácil. Prorroguei o prazo diante das tentativas frustadas de alguns candidatos. Acho que enquanto nao chegarem textos bons o concurso ficará em aberto. Ao menos tente e me envie por email. Adorarei ler. Beijos